segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas Minions!

Talvez vocês não saibam, mas eu sou apaixonada por minions. Eles são simplesmente fooooofoes de mais! 💛💛💛💛 Então, resolvi pintar as unhas inspirada neles :) confira: 

Esmaltes usados na nail art: 
Em ordem: Amarelo Pop Art (colorama), Vira-Lata (Risqué) , Polaina Fun (Impala), Black (Ludurana) 

1- Começe com a base para o Minion: o amarelo. No meu caso, usei uma camada do Pop Art. 
2- Depois de seco, com o próprio pincel do esmalte, fiz uma bolinha ali em cima. Com o palitinho, puxei o excesso para as laterais, criando as hastes do óculos. Para finalizar, com o esmalte preto, voltei com o palitinho e fiz o contorno.
3- Faça uma francesinha super grossa na ponta da unha, com o esmalte azul! Espere secar um pouquinho para fazer os detalhes pretos. Já falo sobre isso
4- Com o esmalte preto e meu amigo palito de unha, é hora de fazer a boquinha entre o macacão azul e o olho ( faça-o mais perto do olho !) 
5- Com o palitinho, puxe o macacão para criar as alças. Agora é só fazer os dois botõezinhos na pontinha e bem no meio, o que deveria ser o G de "Gru" que tem na roupinha de cada Minion. 

Sim, fica meio desnivelado no final por isso, depois de ter certeza ABSOLUTA de que ele está seco, aí sim, passe o top coat, o extra brilho. Não vou mostrar a outra mão para vocês por que os amarelinhos borraram um pouco, já que tive que mudar de extra brilho bem no meio. 

Resultado: 
Eu sei que perto da cutícula a esmaltação está um pouco gasta, me desculpem! Espero que tenham gostado, e aguardem novos tutoriais. Lá vai a sumida.... Haha beijos! 



Um comentário:

  1. Pqp, que horror. Eu nunca teria coragem de postar uma unha feiaa, como essa.

    ResponderExcluir